PERES prolongado até 23 de dezembro

Dezembro 21, 2016
,

O PERES - Programa Especial de Redução do Endividamento Ao Estado that tinha Como Prazo Final de Candidaturas o dia 20 de dezembro de 2016 Viu o Seu Prazo prolongado Até 23 de dezembro.

Empresas e SINGULARES poderão ASSIM AINDA Aderir a este Programa that Entendimento parágrafo Resolução de Dividas vencidas Junto das Finanças e da Segurança Social.

O Secretário de Estados dos Assuntos fiscais justificou a prorrogação, Outros between, da Seguinte forma:

"(...) Considerando Finalmente Que a adesão dos Contribuintes E Feita por vía eletrônica, nenhum portal da  Autoridade Tributária e Aduaneira e na Segurança Direta social, consoante a Entidade  Responsável Pela cobrança das Dividas, or em Ambos, e Que Nos Últimos Dias do referido Prazo,  se verificou hum aumento Muito significativo de Pedidos de adesão há portal das Finanças, O Que  podera originar Situações de inoperacionalidade Temporária da Aplicação, dificultando o Acesso  a este regime excecional, Que se pretendem Evitar. "

 

Sobre o PERES recomendamos a Leitura DO ARTIGO  PERES: Perguntas e Respostas  e DO ARTIGO  PERES: para Perdão Fiscal Dividas Ao fisco e Segurança Social .

Publicado em na  Política FiscalSegurança Social  Etiquetado em 

 

 



 

 



 



by Economia e Finanças